Suspeita de sarampo causa busca por frequentadores de evento de marketing e restaurantes de Florianópolis

Vigilância Epidemiológica da capital pede que visitantes do RD Summit, onde pelo menos 12 mil pessoas circularam até esta sexta, entrem em contato com a prefeitura.

A Vigilância Epidemiológica de Florianópolis pede que as pessoas que estiveram no evento de marketing RD Summit e nos restaurantes Seu Zé, no Centro, Ostradamus de Coqueiros e Trapiche Bar, do Mercado Público, no Centro, entrem em contato com o órgão pelos telefones (48) 3212-3910 ou (48) 3212-3907.

O motivo é que há uma suspeita de sarampo.

No evento de marketing, cerca de 12 mil pessoas circularam pelo local desde quarta-feira (6). A prefeitura divulgou a nota sobre o caso na tarde desta sexta (8).

A suspeita é de um homem que veio de São Paulo.

Ele esteve no restaurante Seu Zé na terça (5) à tarde, no Ostradamus de Coqueiros na noite de quarta e no Trapiche Bar do Mercado Público na noite de quinta (7). A sétima edição do RD Summit, considerado o maior evento de marketing e vendas da América Latina, começou na última quarta-feira (6), e termina nesta sexta (8).

Em média, segundo a organização, pelo menos 12 mil pessoas, de todas as partes do país, participaram do evento. Veja mais notícias do estado no G1 SC
Categoria:Santa Catarina